A Conmebol tomou decisão relacionada ao jogo decisivo do Fortaleza contra o Boca Juniors. Os times se enfrentam na quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A entidade máxima do esporte bretão no continente definiu a equipe de arbitragem que irá trabalhar no duelo. O apito será responsabilidade de Wilmar Roldán, que será auxiliado pelos também colombianos Alexander Guzmán e John Galego. Já o VAR ficará sob o comando do equatoriano Carlos Orbe.
O embate entre Leão e Boca tem caráter decisivo, uma vez que marcará o encontro das duas principais forças do Grupo D. O resultado do confronto, portanto, pode ter influência direta na classificação da chave, podendo definir quem avança direto para as oitavas e quem precisará passar pelos playoffs.
O Tricolor, que venceu Sportivo Trinidense e Nacional Potosí nas duas primeiras rodadas, lidera o grupo com seis pontos conquistados. Enquanto o Xeneize figura na segunda colocação, com dois pontos a menos, tendo em vista que empatou com o Potosí na estreia e ganhou do Trinidense em seguida.
Fortaleza contará com força da torcida contra o Boca Juniors
Para vencer o time argentino e disparar na ponta da tabela da chave, o Laion contará mais uma vez com a força da torcida no Castelão. De acordo com parcial divulgada pelo clube, mais de 30 mil tricolores já garantiram ingresso para a partida e prometem fazer uma grande festa antes e durante os 90 minutos de jogo.