O recente empate do Internacional, no Beira-Rio, contra o América-MG, fez com que a provável nova diretoria acelerasse alguns movimentos para 2024. Favorito no páreo contra Alessandro Barcellos, Roberto Melo enxerga com bons olhos e já iniciou contatos para tentar levar Vojvoda ao colorado.
Enquanto o Fortaleza tenta fazer uma remobilização para conseguir uma das vagas na pré-libertadores do próximo ano, o Inter deve ficar até mesmo fora da Sul-Americana, fazendo com que uma reformulação seja feita no sul.
No Brasileirão, Eduardo Coudet já comandou o Internacional em 16 jogos, conquistando 17 pontos com 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. O aproveitamento pífio fica em 35,41%.
No Fortaleza desde 2021, Vojvoda já completou 190 jogos e tem a excelente média de 1,72 pontos por jogo. O contrato do técnico argentino vai até o fim de 2024 e a diretoria segue firme no projeto de manutenção.
Os gaúchos tentam seduzir o profissional com um aumento salarial e a possibilidade de novos desafios no mercado brasileiro, no entanto é provável que qualquer contato seja prontamente recusado por Vojvoda.