Com a proximidade do final de 2023, as diretorias dos principais clubes brasileiros já se movimentam de forma intensa nos bastidores para conseguirem formar o melhor elenco possível para as primeiras competições de 2024. Mesmo que a janela de transferência abra de forma oficial no dia 04 de janeiro, é muito importante que as equipes consigam fechar com os atletas, para já contarem com eles no primeiro dia de pré-temporada.
Com o inicio do Campeonato Cearense previsto para o dia 20 de janeiro, com o jogo entre Fortaleza e Horizonte, a diretoria já se alinhou aos desejos da comissão técnica para a contratação e renovação de atletas. O ataque é o foco principal da equipe, por conta da iminente saída de Silvio Romero que terá o seu empréstimo findado no dia 31 desse mês. Ao que tudo indica, Cuello, do Athletico-PR, pode ser o novo reforço da posição para o próximo ano.
Fortaleza monitora situação de Cuello, atacante do Athletico-PR para a próxima temporada
Visando trazer novos ares para a equipe, a diretoria do Athletico Paranaense está próximo de fechar a contratação de Domènec Torrent, que teve uma passagem conturbada pelo Brasil em 2020, quando foi escolhido para substituir o ídolo Jorge Jesus. Com uma iminente chegada, alguns jogadores devem ser negociados no próximo ano. Entre eles está o atacante Cuello.
De acordo com o jornalista e setorista do Athletico-PR, Tiago Marchesini, a diretoria do Fortaleza monitora a situação do jogador. Com uma vaga no ataque, a tendência é que o clube tente um empréstimo do jogador, com opção de compra. De acordo com pesssoas próximas a comissão técnica do Leão do Pici, o nome do atacante é bem avaliado por Vojvoda.