Atacante foi do inferno ao céu em dias e começou o que pode ser sua redenção vestindo a camisa do Fortaleza. O jogador em questão é Marinho, que foi vaiado no último fim de semana e acabou sendo decisivo no empate com o Boca Juniors que encaminhou a classificação do clube na Copa Sul-Americana.
No domingo (12), o experiente atleta de 33 anos de idade teve um desempenho abaixo do esperado no empate com o Botafogo. Ao ser substituído, recebeu as vaias das arquibancadas da Arena Castelão e caiu em lágrimas no banco de reservas, sozinho, após o apito final.
Na última quarta-feira (15), o camisa 11 foi mandado a campo por Vojvoda novamente, desta vez no segundo tempo do duelo contra o Boca Juniors. E ele acabou sendo decisivo no empate heroico na Bombonera. Foi dele a assistência para o gol de Kervin Andrade, aos 45 minutos do segundo tempo, que garantiu o 1 a 1.
Com o resultado, o Leão do Pici evitou se complicar e ficou a um passo de garantir lugar no mata-mata da Sula. Quem sabe, o passe para o tento de Kervin não tenha sido o início da redenção de Mário Sérgio vestindo o manto tricolor e o começo de uma nova relação com a torcida.
Marinho conta com o apoio de organizada do Fortaleza
O veterano tem ao seu favor o suporte da principal organizada do clube, a Torcida Unida do Fortaleza (TUF). Comovida com o abalo do atleta no último fim de semana, a organizada publicou uma nota de apoio a ele, destacando que não tem faltado dedicação e que o bom desempenho técnico será uma consequência da continuidade do trabalho.