Visando o jogo diante do Horizonte no próximo sábado (20), na Arena Castelão, pela primeira rodada do Campeonato Cearense, os jogadores e a comissão técnica do Fortaleza treinam a todo vapor. Porém, mesmo que as primeiras competições do ano já estejam próximos de iniciar, a expectativa é de que mais jogadores sejam anunciados ao decorrer da semana.
Até o momento, além de nomes como o de Yago Pikachu e Moisés que foram anunciados ainda em 2023, Luquinhas, Santos e Tomás Cardona foram oficializados como reforços do Leão do Pici para esta temporada. O clube também está de olho na contratação de Felipe Jonathan, do Santos. Porém, para que essa negociação se concretize, a equipe terá de desembolsar um alto valor.
Santos define valor milionário para vender Felipe Jonatan, alvo do Fortaleza
Com uma possível saída de Bruna Pacheco para o São Paulo, a diretoria do Fortaleza está de olho no mercado de transferências, para conseguir fechar a contratação de um lateral. Um dos alvos do clube é Felipe Jonathan, que fez parte do elenco que rebaixou o Santos para a Série B. Porém, a equipe conta com a concorrência do Grêmio e que teve sua proposta negada, por conta do valor.
Para vender o jogador, a diretoria do clube paulista deseja receber um valor superior a R$8 milhões. Portanto, caso faça uma proposta, a diretoria do Leão do Pici terá de ofertar um valor bem superior do que esse ofertado ao Grêmio. Além disso, o Peixe não tem o desejo de fechar a venda do jogador, que está dentro dos planos do clube.