O Fortaleza está nos últimos preparativos para o seu início dentro da temporada de 2024. No próximo sábado (20), na Arena Castelão, a equipe irá enfrentar o Horizonte pela primeira rodada do Campeonato Cearense. Mesmo que as competições já estejam batendo na porta, a diretoria ainda segue atenta e ativa no mercado de transferências.
No momento, o clube tem como objetivo a contratação de alguns atletas de posições específicas, onde o elenco possui certas carências, em especial com a saída de alguns nomes. Como é o caso do volante Caio Alexandre, que recentemente teve sua venda oficializada para o Bahia na tarde da última segunda-feira (15). Porém, o jogador só terá o seu contrato rompido durante o dia de hoje (19).
Caio Alexandre está próximo de ter contrato rompido com o Fortaleza
Nas últimas semanas, o nome de Caio Alexandre tem sido um dos mais comentados dentro do Brasil. Desde o interesse do Palmeiras em sua contratação, ele demonstrou sua vontade de sair, para “alcançar voos maiores”, de acordo com Caio e seu staff. Porém, as coisas não sairam como o esperado e o jogador tentou dificultar a vida do time cearense, que sempre esteve disposto a fazer a vontade do atleta.
Depois de muita confusão, envolvendo o clube e o staff do jogador com relação a oficialização de um novo contrado por questões legais, a diretoria do Laion acertou a venda do jogador para o Bahia, que realizou a melhor e única proposta pelo jogador, já que as demais equipes tentaram “passar a perna” nos cearenses, indo procurar diretamente o Vancouver Whitecaps.
Na tarder de ontem, o nome do jogador finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) com um novo contrato com o Fortaleza. Porém isso acontece somente por uma questão legal, que deveria ter sido resolvida a mais tempo. A expectativa é que nesta sexta (19), o seu contrato seja rompido.