Com o início de 2024, a diretoria do Fortaleza, visando início do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste nos primeiros meses do ano, tenta entregar para Vojvoda o melhor elenco possível já no início dos trabalhos de pré-temporada, que esta marcado para começar no dia 10 de janeiro. Por conta disso, o foco é na contratação de jogadores para as posições que estão mais carentes no momentos.
Além de anunciar a permanência, em definitivo, de Yago Pikachu, o único reforço oficializado até o momento é Moisés, que não conseguiu se adaptar no mundo do futebol mexicano.A diretoria ainda negocia a chegada de outros atletas, como é o caso de Alexander Barboza. Há alguma semanas sendo especulado como novo reforço do Leão do Pici, dirigente do Libertad revelou grande informação sobre o futuro do atleta.
Especulado no Fortaleza, Alexander Barboza ainda tem o seu futuro indefinido
Ontem (03) o presidente do Libertad, Rúben Di Tore, concedeu uma entrevista exclusiva para uma rádio do Paraguai, onde comentou um pouco mais sobre os próximos passos do clube. Ao ser questionado sobre uma possível permanência de Alexander Barboza, Rúben revelou que o jogador quer permanecer no time, porém a sua pedida salarial é alta demais para a realidade atual do clube.
A tendência é que, caso mantenha o valor pedido, o zagueiro não permaneça no clube para essa temporada. No Brasil, quem disputa a sua contratação é Fortaleza e Botafogo. Ambos tem grande interesse no atleta e fizeram proposta para o jogador. Até o momento, de acordo com o jornalista César Luis Merlo, Alexander não tomou uma decisão sobre o seu destino.