Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, os jogadores e a comissão técnica do Fortaleza se reapresentaram na manhã da última quarta-feira (10). O primeiro compromisso do time será diante do Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Cearense. Com os primeiros jogos já marcados, a equipe ainda tenta contar com mais alguns reforços para os primeiros jogos do clube no torneio.
Enquanto ainda não consegue apresentar mais nenhum novo jogador para a equipe até o momento, a diretoria e comissão técnica do clube cearense já se planejam para utilizar alguns jovens atletas que estão se destacando nas categorias de base. O meio-campista Amorim, camisa 10 da base, provavelmente está fechado para jogar algumas partidas pelos profissionais.
Fortaleza deve aproveitar Amorim, camisa 10 do sub-20, dentro do elenco profissional
Com uma boa campanha na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com direito a nenhuma derrota nos três jogos disputados, a equipe terá um outro desafio pela frente na tarde desta sexta-feira (12), quando encara o Internacional pela primeira partida da fase eliminatória. Uma das peças principais da equipe nessa competição é Amorim.
Com a camisa 10, ele tem sido essencial para que o time conseguisse as vitórias. Tendo criado jogadas e marcado alguns gols, ele é uma das grandes joias que o Fortaleza possui dentro de sua categoria de base. Desde 2022 ele possui um contrato profissional assinado com a equipe cearense, porém somente agora ele deve ser realmente utilizado por Vojvoda nos jogos.