Assim como Éderson, outro meio-campista que vem se destacando com o manto tricolor pode ter como destino o futebol italiano. Trata-se de Kervin Andrade, que, segundo informação do O Povo, interessa a agremiações estrangeiras de lugares diferentes, incluindo a região da Terra da Bota.
O meia-atacante recebeu sondagens de cinco times diferentes de França, Itália e Arábia Saudita. Os clubes não só teriam contatado o estafe do garoto de 19 anos de idade, como também sinalizado ao Leão do Pici a possibilidade de fazer uma proposta para contratá-lo na abertura da janela de transferências.
O Laion, vale lembrar, é detentor de 50% dos direitos econômicos do jovem atleta. O Deportivo La Guaira, responsável pela formação do venezuelano, também possui uma fatia do passe, o que o faz uma parte interessada em uma possível venda, tendo em vista que as equipes não querem apenas a metade do atleta.
A diretoria tricolor, no entanto, é quem possui a palavra final. E quanto a isso, há uma certa tranquilidade e o desejo de não apressar as coisas. O clube não irá facilitar a liberação e ainda discute os valores a serem discutidos em caso de investidas futuras.
Kervin Andrade pode seguir passos de Éderson
Hoje um selecionável e uma das revelações do futebol europeu na temporada que se encerrou há pouco, Éderson brilhou vestindo o manto tricolor. O bom desempenho no Castelão o fez ser vendido para a Salernitana e depois para a Atalanta, equipe que defende atualmente.
Tendo o volante como exemplo, Kervin pode seguir trajetória parecida. O venezuelano também vem mostrando o seu potencial no Leão e já começou a ser chamado para defender a Vinotinto. E agora há a possibilidade de se transferir para o futebol italiano, assim como o convocado de Dorival Júnior. Caminhos semelhantes de dois talentos do clube.