O mercado de transferências brasileiro segue aberto, com todos os times em busca de reforços para suas equipes. O Fortaleza não tem sido diferente, e segue negociando com alguns nomes para reforçar a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda para a temporada 2024.
Contudo, mais um dos nomes que negociavam com o Fortaleza acabou encaminhando um acerto para jogar por outro grande clube brasileiro nesta temporada.
Fortaleza leva novo chapéu e deve perder reforço para o Internacional
Isso porque o volante Bruno Gomes, do Coritiba, está praticamente acertado com o Internacional, mesmo após ter negociações avançadas com o Leão do Pici. A informação vem do jornalista Luis Carlos Reche, da Rádio Grenal.
Mesmo após o Coritiba ter demonstrado uma certa insatisfação com o fato do treinador do Internacional, Eduardo Coudet, ter entrado em contato com o jogador antes de uma negociação entre os clubes acontecer, a equipe gaúcha conseguiu contornar a situação e encaminhar o retorno do jogador, que já jogou pela equipe em 2022.
Vale destacar também que a ida de Bruno Gomes para o Internacional é mais um chapéu que o Fortaleza levou durante esse início de temporada 2024. Até aqui, o Leão do Pici perdeu algumas quedas de braço pelas contratações de: Alexander Barboza (que havia acabado de deixar o Libertad, do Paraguai), zagueiro argentino que acabou fechando com o Botafogo; do volante Felipinho (que era da Ponte Preta) e do atacante Mastriani, ambos acertados com o Athletico; e de Diego Costa, atacante brasileiro naturalizado espanhol que acabou acertando com o Grêmio.