Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, a diretoria do Fortaleza realiza os seus últimos planos para as competições que a equipe irá participar nas próximas semanas. Tentado fechar as últimas contratações, antes da reapresentação do elenco que irá acontecer no dia 10 de janeiro, a diretoria do clube também já pensa em dezembro deste ano.
Isso acontece pois o contrato de Juan Pablo Vojvoda irá se encerrar no último dia do ano. Com um trabalho muito bem avalido pelo CEO do clube e que trouxe o argentino para o Leão do Pici, Marcelo Paz, a tendência é que ocorra uma renovação. Porém, para garantir isso, a tendência é que seja fornecida uma boa valorização salarial, comparado ao que ele recebe atualmente.
Vojvoda recebe alto valor para comandar o Fortaleza
Desde 2021 no cargo de treinador do Fortaleza, Vojvoda conseguiu realizar belos trabalhos nas competições em que disputou. Tendo conquistado todos os títulos estaduais desde a sua passagem, o auge de Vojvoda dentro do clube foi o inédito vice-campeonato da Copa Sul-Americana, tendo perdido o título na disputa de pênaltis para a LDU.
Com o contrato válido até o final deste ano, o argentino Juan Pablo Vojvoda deve receber uma valorização salarial nesta renovação de vínculo. O técnico recebe grande parte do valor de R$790 mil, que é destinado para o pagamento de salários da comissão técnica. A tendência é que todos ganhem algum tipo de aumento.