No último sábado (18) a equipe do Fortaleza teve um grande confronto pela frente. Dentro da Arena Castelão, recebeu o Cruzeiro que naquele momento era o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O jogo era importante para ambos, já que os mineiros lutavam para sair da zona de descenso enquanto os cearenses queriam se afastar das chances de ser rebaixado.
Porém a equipe do Leão do Pici não conseguiu fazer um jogo da forma que se esperava. Chegaram até a fazer um gol, mas foi invalidade pelo VAR. Sem conseguir criar boas chances, o ditado “quem não faz, leva” entrou em ação. O Cruzeiro saiu vencedor pelo placar de 1 a 0. Esse confronto pode ter definido o futuro de Vojvoda e Fortaleza na competição.
Com derrota para o Cruzeiro, Vojvoda segue sem vencer com o Fortaleza há mais de um mês
Esse resultado negativo do time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda é só mais uma em um recorte de um mês. O clube está sem ganhar uma partida desde o dia 08 de novembro. Os péssimos resultados e desempenhos, além de ter culminado na perda do título da Sul-Americana, colocou o clube como um dos que estão na luta contra o rebaixamento.
Ao que parece a torcida do clube também está cansada do desempenho fraco e insuficiente dentro de campo. A equipe saiu ao som de vaias por parte de seus torcedores. Ainda com um jogo a menos que será realizado contra o Botafogo, se a equipe não tiver uma reação poderá selar o destino do Leão Pici rumo a segunda divisão do futebol brasileiro, ao lado de seu maior rival Ceará.