Fluminense recebe alerta da CBF e Vojvoda pode deixar o Fortaleza

Uma informação de peso está circulando nos bastidores da CBF. Ainda com a incerteza da vinda do técnico Carlo Ancelotti, que prometeu deixar o Real Madrid para assumir a Seleção Brasileira, o Fortaleza já ligou o sinal de alerta com Vojvoda.

Atual técnico do Fluminense, Fernando Diniz pode ser efetivado caso haja qualquer problema na vinda do treinador italiano. Caso o técnico não assuma a seleção até a Copa América, a tendência é de que Diniz fique no cargo e deixe o Fluminense.

Com isso, o nome de Vojvoda é o favorito para a investida do tricolor carioca. Com um estilo de jogo único e um sistema de rotação de elenco, o técnico argentino é o sonho de reposição para Diniz no clube do Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Fortaleza, Vojvoda tem mais um ano de contrato e até o momento não demonstrou qualquer interesse em deixar o comando técnico da equipe. A questão que deve ser levada em consideração é de que o Fluminense pode chegar com um orçamento expressivo e seduzir o treinador com um contrato longo e lucrativo. Outro ponto é o diferencial nos trabalhos de longo prazo que o clube carioca proporciona.