Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, os jogadores e a comissão técnica do Fortaleza se reapresentaram no Centro de Excelência Alcides Santos no dia 10 de janeiro. Visando o jogo diante do Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Cearense, Vojvoda já visa usar todos aqueles atletas que estão em seus planos de ser utilizado ao decorrer do ano.
Por conta disso, a diretoria do clube tenta dar um destino para aqueles jogadores que retornaram de empréstimo ou que estão encostados no elenco e o comandante argentino não pretende utilizar eles. Vários atletas ligados ao Leão do Pici estão no alvo de outras grandes equipes. No último domingo (14), a equipe acertou a venda de Gustavo Coutinho por valor milionário para o Sport.
Fortaleza acerta venda de Gustavo Coutinho para o Sport por valor milionário
O jovem centroavante Gustavo Coutinho chamou a atenção de todos que acompanham a Série B do Campeonato Brasileiro. Com boas atuações, ele foi o artilheiro da competição e uma das importantes peças para o acesso do Atlético Goianiense para a Série A. Se esperava que Vojvoda pudesse utilizar ele, em especial com a saída de Guilherme. Porém isso não aconteceu.
Ainda em alta e podendo evoluir ainda mais, a diretoria do clube cearense conseguiu acertar a venda do jogador para o Sport, que irá disputar a segunda divisão nesta temporada, por R$7 milhões. Além disso, nesse acordo, o clube conseguiu manter cerca de 30% dos direitos econômicos do jovem atleta.