No último sábado (25) ocorreu a última rodada da Série B. Com vários clubes ainda lutanto, tanto para conseguir o acesso para a primeira divisão quanto aqueles que queriam escapar do rebaixamento, houve emoção para todos os torcedores do inicio ao fim. Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético Goianiense serão os novos integrantes da elite do futebol brasileiro.
Dentre as equipes que se destacaram, o Atlético-GO teve um jogador em específico que chamou a atenção de todos. Com boas atuações nesta reta final da competição, o atacante Gustavo Coutinho terminou como o artilheiro, com 14 gols marcados. Ele conseguiu superar a concorrência de nomes experientes do futebol nacional, como Vagner Love. Aogra o artilheiro tem a sua volta acertada para o Fortaleza.
Com direito ao acesso para a Série A, empréstimo de Gustavo Coutinho ao Atlético Goianiense chega ao fim e jogador irá voltar ao Fortaleza
Revelado pelo Audax, o atacante Gustavo Coutinho foi uma das grandes revelações do futebol carioca nos últimos anos e foi contratado pelo Fortaleza em 2018. Atualmente com 24 anos, o jogador desde que foi contratado não teve muitas chances no time principal e foi emprestado diversas vezes para equipes de divisões inferiores do futebol brasileiro.
A temporada de 2023, de longe, foi uma das melhores do atacante desde a sua chegada ao Leão do Pici. Com 14 gols marcados na Série B, o seu empréstimo com o Dragão goiano não deve ser renovado e Gustavo deve retornar ao clube cearense em 2024. Com a provável saída de Silvio Romero, que está no fim de seu empréstimo junto ao Independiente, Coutinho pode ser utilizado por Vojvoda como um substituto imediato.