Vindo de empate contra a equipe do Palmeiras no último domingo (26) por 2 a 2, a equipe do Fortaleza busca nesta reta final da competição assegurar uma vaga para a Copa Sul-Americana. Porém a equipe também precisa ficar atenta com relação as chances de lutar contra o rebaixamento, já que o time não vive uma boa fase e está há mais de um mês sem saber o que é uma vitória.
O técnico do clube, Juan Pablo Vojvoda, terá de contar neste momento com força máxima nesta reta final. Porém ele pode se esbarrar em alguns problemas, como o caso se jogadores que ainda estão se recuperando de lesão ou aqueles que estão pendurados. Marinho era um desses jogadores, porém com o terceiro cartão amarelo recebido, não poderá participar do próximo jogo deste fim de temporada.
Marinho será desfalque do Fortaleza para jogo contra o Red Bull Bragantino
No jogo contra o Palmeiras no último domingo (26), o ponta do Fortaleza Marinho recebeu seu terceiro cartão amarelo e será desfalque para Juan Pablo Vojvoda neste jogo de fim de temporada contra o Red Bull Bragantino, válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse é o último jogo da equipe contra um postulante ao título da competição.
Os dois últimos jogo da equipe, a depender dos resultados da próxima rodada, pode ser um confronto direto contra o rebaixamento. Ainda, Vojvoda tem cinco jogadores que estão pendurados e caso receba cartão na próxima partida, estará suspenso para enfrentar o Goiás. Bruno Pacheco, Romero, Calebe, Galhardo e Lucero são os jogadores que correm esse risco.