O Fortaleza conseguiu liberação e Juan Pablo Vojvoda ganhou dois reforços para o próximo compromisso do time na temporada. Os jogadores em questão são o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Breno Lopes, desfalques na última partida e que agora voltam a ficar à disposição do técnico argentino.
Ambos ficaram de fora do empate com o Boca Juniors, na Bombonera, na semana passada, pela Copa Sul-Americana. Como foram contratados depois do período de inscrições, os atletas não podem vestir o manto tricolor na primeira fase da competição continental.
O mesmo vale para a Copa do Nordeste. Mas nos outros dois torneios disputados pelo clube, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, eles estão aptos para atuar. Desta forma, a dupla volta a poder ser utilizada no duelo importante que a equipe tem pela frente contra o Vasco, no certame mata-mata.
O Laion encara o Cruzmaltino nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pela volta da terceira fase da CB e quem vencer garante vaga nas oitavas de final da disputa.
Fortaleza precisa ganhar do Vasco para seguir na briga
No jogo da ida, o Tricolor do Pici não conseguiu fazer valer o mando de campo e ficou no empate sem gols com o adversário carioca na Arena Castelão. Com isso, os times chegam para o confronto da volta em situação de igualdade.
Quem vencer, seja qual for o placar, avança de fase e segue vivo na briga pelo título do torneio que melhor remunera no cenário nacional. Já um novo empate leva a eliminatória para a disputa de pênaltis.