Com a temporada de 2024 já tendo começado oficialmente, a diretoria do Fortaleza ainda segue atenta e ativa dentro do mercado de transferências. Já tendo apresentado alguns importantes nomes, como o meio-campista Luquinhas e o goleiro Santos, a expectativa é de que a diretoria ainda consiga concretizar a chegada de mais alguns nomes importantes para o elenco.
Com a saída de Caio Alexandre para o Bahia, o time cearense voltou as suas atenções para os volantes que estão se destacando e que estão a altura de defender a camisa do tricolor cearense. Quem surgiu nesse meio tempo foi Ezequiel Piovi, da LDU. Mesmo com muita insistência para tentar a chegada do atleta, o Leão do Pici não conseguiu comprar o jogador.
Fortaleza insiste mas Ezequiel Piovi não jogará no clube na temporada de 2024
Considerado como um dos pilares do elenco da LDU, o volante Ezequiel Piovi chamou a atenção da diretoria do Fortaleza, que buscou conseguir concretizar a contratação do jogador. Porém, de acordo com jornalista César Luis Merlo, a equipe equatoriana não deseja vender o atleta no momento, assim as negociações não avançaram.
Desde que os primeiros boatos sobre o interesse do clube brasileiro no jogador, os equatorianos definiram que não iriam fazer jogo fácil. Mesmo com muita insistência, a LDU não irá vender o jogador, assim mantendo uma boa peça dentro do time. A expectativa é de que o time cearense vá em busca de um outro nome.