No último sábado (18) o Fortaleza foi derrotado pelo Cruzeiro, dentro da Arena Castelão, pelo placar de 1 a 0. Esse resultado foi muito bom para os mineiros que saíram da zona de rebaixamento. Porém para os cearenses significa mais uma derrota em uma sequência negativa que dura há mais de um mês. Nesta semana o clube terá mais um importante confronto pela frente.
Na próxima quinta-feira (23) o Leão do Pici irá receber o Botafogo. Esse jogo é uma partida atrasada da 29° rodada do Brasileirão que não foi realizada por conta de problemas em um jogo do time carioca contra o Athletico Paranaense, que obrigou a equipe jogar o segundo tempo da partida no dia seguinte. Para esse jogo, Tiago Nunes será o treinador do Alvinegro e isso é uma péssima notícia para o Fortaleza.
Tiago Nunes tem retrospecto positivo em confrontos contra o Fortaleza
No dia 14 de novembro, poucos dias após perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, o treinador Lúcio Flávio foi demitido do Botafogo. Para seu lugar, o escolhido para comandar o clube foi o experiente Tiago Nunes. Velho conhecido da torcida do tricolor cearense, o histórico do confronto entre os dois é bastante negativo para o Leão do Pici.
O jogo da próxima quinta-feira (23) será o 9° da história entre técnico e clube. Até o momento foram três momentos, quatro empates e apenas um triunfo para o Leão do Pici, que aconteceu no ano de 2019. Na ocasião, Tiago Nunes era técnico do Athletico Paranaense. O jogo entre o Alvinegro carioca e Fortaleza será realizado na Arena Castelão e terá transmissão no canal de TV fechada Premiere.