Nos últimos anos os clubes tem tentado se aproximar cada vez mais de seu torcedor, seja ele seu sócio-torcedor ou não. Ações de marketing, campanhas publicitárias entre outras coisas tem sido usado com frequência por todos para fazer criar esse laço de maior proximidade, que pode ser convertido seja na forma de patrocínios ou no maior consumo de produtos licenciados. O Fortaleza não fica para trás nesse assunto.
O time cearense é considerado como um dos maiores exemplos de como se deve tratar o seu sócio-torcedor e torcedor comum. O clube promove diversas campanhas e incentivos para que as pessoas possam consumir mais produtos fornecidos pelo Leão do Pici. Na tarde de hoje (17) o clube, através de sua rede social, divulgou mais uma grande parceira onde quem comprar bebidas poderá ganhar ingressos.
Fortaleza fecha parceria com empresa de delivery para dar ingressos aos consumidores
Através de suas redes sociais, o Fortaleza divulgou mais uma ação publicitária voltada para os seus fãs. Na ocasião o clube divulgou uma parceira com uma grande empresa de delivery, especializada na entrega de bebidas alcoólicas, onde os torcedores que fizerem compras irão receber alguns pontos, que poderão ser trocados em ingressos para assistir os jogos do clube. Confira a publicação:
Esse tipo de programa de fidelidade tem se tornado cada vez mais comum. Porém o clube não divulgou até quando irá essa parceria e se também o consumidor poderá resgatar ingressos para os jogos em que o Leão do Pici for visitante. A tendência é que essa parceira possa ser estendida para o próximo ano. Os torcedores, que utilizam o aplicativo e completem os pré-requisitos impostos pela empresa, já pode resgatar seu ingresso para o jogo entre Fortaleza e Botafogo.