Após viver o pior momento da carreira, xodó de Juan Pablo Vojvoda deu a volta por cima e alcançou marca importante no Fortaleza. Trata-se do volante Hércules, que se recuperou de grave lesão há pouco tempo e alcançou o número significativo de 100 jogos realizados vestindo o manto tricolor.
“Me sinto privilegiado por conquistar essa marca e fazer parte de um grupo tão especial. Vestir as cores do Fortaleza representa muito pra mim. É um dos clubes mais tradicionais do país e nosso crescimento nos últimos anos só aconteceu pela seriedade e comprometimento de cada pessoa que faz tudo isso virar realidade”, comentou o atleta.
A marca é para lá de importante para o meio-campista de 23 anos de idade. Na temporada passada, ele viveu o período mais conturbado de sua ainda curta trajetória nos gramados após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Por conta dessa contusão, precisou de nove meses de recuperação.
Em março, o volante voltou a ficar à disposição do comandante do Leão do Pici. De lá para cá, disputou 11 partidas, balançou as redes adversárias em duas oportunidades e concedeu uma assistência.
Hércules não demorou a reconquistar posto no Fortaleza
Mesmo tendo retornado há pouco tempo da grave lesão, o camisa 35 já retomou o seu lugar entre os onze iniciais do Laion. Ele recuperou a forma física e técnica do período anterior a contusão e rapidamente reconquistou o espaço que havia deixado no time.