Com o Campeonato Cearense próximo de começar, a diretoria do Fortaleza tenta se movimentar da forma mais precisa possível, visando reforçar ao máximo o elenco para que Vojvoda inicie os seus trabalhos no dia 10 de janeiro, quando o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento do clube. Portanto, a tentativa é de que os novos atletas já possam estar disponíveis para a comissão técnica já neste dia.
Porém, mesmo que não consiga entregar muitos novos ateltas até lá, a diretoria do clube cearense pretende seguir ativa na janela de transferências até o seu fechamento. Com o foco de trazer uma peça de reposição para o meio-campista Lucas Crispim, que decidiu não negociar a renovação do seu contrato, o clube monitora alguns nomes. Quem surge como possível alvo é Hyoran, mas o seu salário pode ser um impeditivo.
Fortaleza tem como alvo o meia Hyoran, mas valores podem travar uma possível negociação
No final de dezembro de 2023, o contrato do meio-campista Hyoran com o Atlético Mineiro expirou, assim o atleta está sem clube. Ainda sem ter o seu destino para 2024 definido, alguns clubes surgem interessados em sua contratação. O Fortaleza é um dos principais interessados em fechar com o jogador, porém o seu possível salário assusta.
Em 2023 o meio-campista Hyoran recebia cerca de R$220 mil, conforme notíciado pelo ‘Portal do Atleticano‘. A tendência é que, caso o jogador também tenha interesse em defender o tricolor cearense, as partes terão de negociar uma possível redução, com base neste valor. A expectativa é de que nas próximas semanas, Hyoran defina qual será o seu destino dentro do mundo do futebol.