Ídolo do Fortaleza fez besteira AO VIVO em novo time e já foi xingado

Contratado recentemente pelo Bahia, o ex-técnico do Fortaleza Rogério Ceni não está tendo vida fácil no novo clube. Além das duas derrotas consecutivas no comando da equipe, o treinador ainda cometeu uma gafe incrível durante uma entrevista coletiva.

Após a partida contra o Santos, no começo da última semana, Ceni cometeu o erro de citar a palavra “vitória”, termo que não deve ser utilizado pelos profissionais do clube, por conta das rivalidade com o Vitória.

“Esse espaço de tempo seria melhor de trabalhar com a vitória… com o triunfo. Desculpa, que eu sempre me atrapalho aqui, peço desculpas a vocês que eu não estou acostumado”, disse Ceni.

Apesar de ter recebido algumas críticas, alguns torcedores acabaram relevando a situação pelo pouco tempo de trabalho do profissional no clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Geralmente, os jogadores e membros da comissão técnica do Bahia utilizam a palavra “triunfo” para se referir a um resultado positivo conquistado pela equipe. Certamente, esta deve ter sido a última vez que Ceni citou a palavra proibida no clube.

Rogério Ceni irá enfrentar o Fortaleza em breve

Precisando desesperadamente de um resultado positivo para tentar sair da zona de rebaixamento, o Bahia irá encarar o Goiás, no próximo sábado (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. Este será o segundo encontro de Ceni com a torcida do novo clube. Anteriormente, o treinador comandou a equipe no jogo contra o Santos, que terminou com derrota, de virada por 2 a 1.

Multi-campeão pelo Fortaleza, Rogério Ceni já sabe quando irá reencontrar o antigo clube. No próximo dia 21 de outubro (sábado), o Leão do Pici irá até a Fonte Nova para encarar o Bahia, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em ascensão na competição, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda irá em busca de mais um resultado positivo na temporada. Atualmente, o Fortaleza ocupa a 9ª posição na tabela, com dois pontos a menos que o Fluminense, equipe que a abre a zona de classificados para a próxima Libertadores da América.