Contratado em maio de 2021, o argentino Juan Pablo Vojvoda tem escrito uma bela história sob o comando do Fortaleza. Tendo sido escolhido para recomeçar um trabalho que era feito por outro técnico admirado pela torcida, Rogério Ceni, ele teria uma missão complicada pela frente. Porém, aos poucos ele foi conseguindo superar os desafios que lhe foram impostos.
Tricampeão do Campeonato Cearense e campeão da Copa do Nordeste de 2022, Vojvoda tem marcado seu nome na memória do torcedor. Com um bom futebol jogado pela equipe, os últimos desempenhos no Campeonato Brasileiro tem sido satisfatórios e surpreendentes. Ainda em 2022, o Fortaleza conseguiu se classificar a Libertadores do próximo ano. Deviso a esse excelente desempenho, ele ganhou uma estátua de ouro na equipe.
Vojvoda recebe estátua de ouro no Fortaleza na última sexta-feira (03)
Na noite desta última sexta-feira (03), Juan Pablo Vojvoda recebeu uma estátua de ouro, em formato de um leão, no prêmio Leão de Ouro. Esse prêmio é feito para homenagear todos aqueles que contribuiram para a história do clube. Sendo o técnico que conseguiu levar a equipe para uma final inédita em uma competição continental, em seu discurso ele destacou a união do clube.
“Eu pretendo continuar para que este clube, com a responsabilidade de todos, continue a crescer. Estou um pouco emocionado também por esta homenagem. O principal é que a gente sempre, no Fortaleza, trabalhe junto ao clube em todos os momentos, estamos juntos. Obrigado.” Afirmou o técnico Juan Pablo Vojvoda após receber o prêmio.