Na última partida do Fortaleza, contra o Corinthians, o atacante Marinho saiu com muitas dores e chorando e tudo apontava para uma possível lesão do atleta. No entanto, de acordo com a jornalista Marta Negreiros, o jogador não deve ser um problema para o Departamento Médico do clube e já deve estar à disposição de Vojvoda nos próximos jogos.
O lance aconteceu já no fim da partida após Marinho desperdiçar um pênalti que colocaria o Corinthians em uma vantagem ainda maior. O jogador precisou ser substituído por Vojvoda.
Marinho reclama do gol anulado
Na mesma vitória, contra o Corinthianpela Série A do Brasileiro, houve um lance polêmico: um gol anulado de Marinho ainda no primeiro tempo de partida.
Durante o intervalo, o atacante não concordou com a decisão do árbitro da partida e para ele o gol foi legal. A marcação foi feita após revisão do lance pelo VAR, e então o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima identificou um toque de mão. Marinho afirmou que, em sua perspectiva, “a bola tocou no peito e foi para a frente”.
“No futebol, não existe merecimento, a gente tem que concluir mais (a gol). O primeiro tempo foi todo nosso. Esse lance (do gol anulado) é muito complicado, eu acredito que não foi na mão, é um lance inconclusivo para quem está na TV. Para ele aqui, acredito que também foi complicado. Quem está no VAR não pode errar. A bola bateu no peito e veio para frente. Se ela tivesse batido na mão, ela teria parado. Ela bate no peito, mas não adianta”, disse Marinho ao fim da partida.
De qualquer forma, o Tricolor do Pici saiu vitorioso e deu mais um importante passo para garantir a vaga na Libertadores de 2024.