No último domingo (03) a equipe do Fortaleza encarou o já rebaixado Goiás pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Já sem chances de ser rebaixado para a segunda divisão, por conta da vitória em cima do Red Bull Bragantino por 2 a 1 no dia 30 de novembro, a equipe cearense estava em busca de assegurar sua vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana.
O Leão do Pici conseguiu vencer por 1 a 0 na Arena Castelão, com um gol de Guilherme ainda no inicio da primeira etapa, e irá disputar o torneio continental em 2024. Esse jogo contra o Goiás significou o último da temporada na Arena Castelão. Porém ele também pode ter sido o último de Vojvoda no comando do clube, por conta de um possível interesse do Palmeiras. Porém o capitão Tinga afirmou que ele deve seguir para o próximo ano.
Tinga, zagueiro e capitão do Fortaleza, afirmou que Vojvoda deve permanecer no clube até 2024: “Ele tem que ficar.”
Após a vitória sobre o Goiás, o zagueiro e capitão do Fortaleza Tinga concedeu entrevista coletiva para a imprensa que estava na Arena Castelão. Além de falar sobre o jogo, o atleta foi questionado sobre qual é o futuro do clube com ou sem Vojvoda. Tinga revelou que para ele o comandante argentino tem que ficar no comando do clube para a próxima temporada.
“Ele sabe que tem que ficar (…) ele já perguntou pra gente o que precisa melhorar pro ano que vem…”, revelou o capitão do Fortaleza ao ser questionado sobre a permanência de Vojvoda no clube. O último jogo da temporada do Fortaleza será contra o Santos no dia 06 de dezembro, às 21H30min, na Vila Belmiro.