Após uma longa negociação, o aguardado momento chegou para Caio Alexandre, ex-volante do Fortaleza, que finalmente fará sua estreia pelo Bahia. A expectativa em torno do volante será concretizada na partida contra o Jacobina, marcada para esta quarta-feira (24), às 19:15.
A formação provável para o jogo contempla Marcos Felipe no gol, com Gilberto, Kanu, David Duarte e Rezende na linha defensiva. O meio de campo contará com a estreia de Caio Alexandre, ao lado de Jean Lucas e Cauly. O setor ofensivo será comandado por Everton Ribeiro, Biel e Rafael Ratão.
Caio Alexandre humilha o Fortaleza e crava crescimento na carreira no Bahia
Em meio a uma saída marcada por certa turbulência do Fortaleza, o Bahia formalizou a contratação do volante Caio Alexandre como sua mais recente adição para a temporada de 2024. Anunciado como o mais novo reforço da equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni, o ex-jogador do Leão expressou sua sinceridade durante a coletiva de imprensa de apresentação.
“Eu optei por estar aqui no Bahia desde o primeiro contato com o diretor de futebol Cadu Santoro e o técnico Rogério Ceni. Eles me transmitiram muita confiança no projeto, que é grandioso e capaz de encantar qualquer jogador. Temos uma estrutura excepcional, com trabalho sendo realizado na Inglaterra, além do nosso centro de treinamento em Salvador, que é de alta qualidade. Estou ansioso para crescer junto com o Bahia”, afirmou o novo reforço do Bahia para 2024.
Caio Alexandre foi oficialmente integrado ao plantel do Bahia, com o Esquadrão de Aço investindo cinco milhões de dólares na aquisição dos direitos do jogador junto ao Laion. Nesta transação, o Tricolor do Pici garantirá 60% do valor da venda, alcançando um total de três milhões de dólares (equivalente a R$ 14,5 milhões de reais).