Jogador procurado pelo Real Madrid vai ser ‘chutado’ do Fortaleza? Foi confirmado
A diretoria do Fortaleza optou por devolver ao Internacional o lateral-esquerdo Thauan Lara, apenas um mês após sua contratação por empréstimo até dezembro de 2024. A decisão foi tomada depois que o jogador realizou uma transmissão ao vivo em uma rede social no domingo (7), mostrando-se sorridente e cantando ao som de um funk, um dia após a derrota do Leão para o arquirrival Ceará na final do Campeonato Cearense. O lateral chegou a ser sondado pelo Real Madrid em temporadas passadas.
O Vozão venceu por 3 a 2 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A atitude de Thauan gerou críticas de diversos torcedores nas redes sociais. A informação sobre o término do contrato com o atleta foi divulgada pelo jornalista Mário Kempes.
Thauan Lara atuou apenas em uma partida com a camisa do Fortaleza, em 27 de março, na derrota por 3 a 2 para o Maranhão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Atleta chegou ao Fortaleza como forma de ”compensação” do Internacional
A contratação do lateral foi uma forma de compensação do Internacional por ter interrompido as negociações entre o clube cearense e o volante Bruno Gomes. O Fortaleza havia acertado a contratação de Gomes junto ao Coritiba, mas o Internacional apresentou uma oferta ao jogador, que optou por se transferir para Porto Alegre. Como contrapartida, o Internacional ofereceu alguns jogadores ao Fortaleza, que escolheu Thauan Lara.
Para a posição de lateral-esquerdo, o time mantém Bruno Pacheco como titular e Gonzalo Escobar como opção.