Após colecionar decepções na atual temporada, vários torcedores questionam sobre uma possível demissão do técnico alemão
No início de abril, os clubes ingleses navegaram por uma onda de demissão de seus técnicos e os Reds começaram a se questionar se eles enfrentariam um destino semelhante. O técnico do Liverpool, entretanto, afirma que não está ali para brincar e não quer ser somente um mural na parede do clube.
Klopp reintegra dizendo que os times da Premiere League em geral estão jogando abaixo do esperado nessa temporada. Mas acrescenta que não está com medo e irá caminhar para resolver isso. Apesar do rumor de demissão preencher as redes sociais, esse é um assunto pouco desenvolvido internamente pelo clube.
A oitava temporada no futebol inglês de do treinador alemão supera uma marca infeliz. Ele já perdeu até o momento 14 dos 45 jogos disputados. A somatória de 21 vitórias é a menor que ele alcançou em sua carreira. Mas, mesmo com esses números, até mesmo jogadores rivais, como é o caso de Michaeil Antonio, jogador do clube West Ham, dizem que a demissão de Klopp não seria uma boa decisão.
O Liverpool se encontra na 7ª posição da tabela da Premiere League, somando 50 pontos. A 33ª rodada do campeonato inglês contra o West Ham acontece nessa quarta-feira (26), e pode significar um desfecho de temporada para os Reds caso ganhem a partida. Isso porque é a oportunidade de entrarem na zona de classificação para a Champions.