Largou o Fortaleza para aceitar projeto na Série C

Desde o ano de 2017, quando o Fortaleza finalmente conseguiu o tão sonhado acesso para a Série B em um jogo acirrado contra o Tupi-MG, a equipe vem sendo um dos grandes destaques no futebol nacional. E muito disso se deve a boa gestão realizada ao decorrer dos anos. Nos dias atuais o clube colhe os frutos disso, como a presença constante em competições internacionais e o vice-campeonato da Sul-Americana neste ano.

Entre um dos nomes importantes do clube cearense, se destaca Sérgio Papelin. Ele esteve a frente nestes últimos anos do clube como executivo do futebol. Internamente ele é considerado como um dos principais nomes da boa fase em que o clube vive. Porém no final da manhã desta quinta-feira (23), esse belo casamento chega ao fim com a saída de Papelin para um clube da Série C.

Sérgio Papelin, executivo do Fortaleza, aceita proposta para assumir cargo em clube da Série C

Na manhã de hoje (23) a equipe do Remo anunciou, através de seus canais oficiais de comunicação, que conseguiu chegar a um acordo com Sérgio Papelin que estava no Fortaleza desde 2017. Papelin já assume para planejar quais serão os passos do clube para a Série C da próxima temporada. Essa é a segunda passagem do executivo pelo clube do Pará.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2007, Sérgio Papelin teve um cargo no clube, porém não conseguiu se manter por muito tempo. Com a saída dele, o Leão do Pici ainda não definiu qual será o seu executivo para a próxima temporada. É provável que o clube tome essa decisão somente após o final do Campeonato Brasileiro. Além de Papelin, o analista Rafael Silva também deixa o clube.