Juan Martín Lucero não fugiu da responsabilidade nas vésperas do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. O centroavante do Fortaleza admitiu que o início de temporada do time não foi dos melhores, muito por conta do caso do ônibus, em Recife, porém destacou a resiliência do elenco na busca pela redenção.
“Sem dúvidas, o início do ano não foi o melhor. Aconteceram muitas coisas que não esperávamos. O episódio de Recife marcou muitos jogadores, mas o grupo sempre mostrou resiliência. Nós sempre conseguimos dar a volta por cima quando as coisas não vão bem”, disse o argentino.
Ainda segundo o artilheiro, o título do Nordestão é de grande importância e pode marcar o início de um novo ciclo do Laion no ano. Com a taça em mãos, o Tricolor chegará fortalecido para as disputas da Copa Sul-Americana e do Brasileirão, os outros dois campeonatos que tem pela frente.
“Gosto de jogos com muita responsabilidade. (A final) Significa muito para nós. É uma nova oportunidade de conquistar um título. Temos que ter muita gana e vontade”, acrescentou o artilheiro tricolor.
Lucero é a esperança de gol do Fortaleza na final da CN
Neste ano, nenhum outro jogador do Leão balançou tantas vezes a rede adversária quanto o camisa 9. Em 31 partidas disputadas até aqui, ‘El Gato’ foi ao barbante em 14 oportunidades e ainda concedeu quatro assistências para os companheiros marcarem.
O argentino é, disparadamente, o goleador do time na temporada. Com seis tentos anotados em cinco jogos, ele também lidera a artilharia da Copa Sul-Americana. O centroavante é a grande esperança de gols do Tricolor na decisão do Nordestão, que se inicia nesta quarta-feira (5), na Arena Castelão.