Nos últimos meses uma modalidade, relacionada ao futebol, tem ganhado bastante destaque dentro do Brasil. Trata-se das disputas de X1. Realizadas nos campos de society, em pouco tempo ela se espalhou dentro do Brasil. Basicamente esse esporte se resume a um jogo de futebol em campo reduzido, com um jogador na linha e um no gol. Inclusive o estado do Ceará conta com vários atletas que são destaque.
Inclusive uma das principais competições de X1, o “X1BRASIL”, passou pela cidade de Fortaleza-CE há pouco tempo atrás. Infelizmente, no inicio da manhã desta quinta-feira (30), o atleta Adriano Sampaio veio a falacer após o carro em que estava ter colidido com um poste. Outras quatro pessoas, que estavam dentro do veículo, ficaram feridos.
Adriano “Bololô”, atleta de X1 do estado do Ceará, faleceu na manhã desta quinta-feira (30)
O carro em que estava Adriano Sampaio, popularmente conhecido como Bololô, colidiu com um poste na madrugada desta quinta-feira (30) no município Fortim. Das cinco pessoas que estavam no carro, voltando para o estado do Rio Grande do Norte, somente Adriano veio a óbito ainda no local. As outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para os hospitais da região.
Em vídeos publicados por uma das pessoas que estavam no veículo, e que também são praticantes do X1, a velocidade do carro em um momento estava a cerca de 129 Km/H. Na via em que eles estavam trafegando, a velocidade máxima permitida é de 60 Km/H. A Polícia Rodoviária Federal irá seguir com as investigações do ocorrido, para determinar o motivo do acidente ter acontecido.