Marcelo Paz avalia empréstimo de zagueiro do Fortaleza

Em entrevista ao programa TVC Esporte Clube, da TV Verdes Mares, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre o futuro do zagueiro Bernardo Schappo no Leão do Pici. O defensor de 24 anos foi contratado pelo Laion no início do ano, após um desempenho de destaque com o Ituano no Paulistão, mas até o momento, não realizou uma partida com a camisa do tricolor cearense.

Marcelo Paz utilizou a boa forma de Titi para justificar a não-escalação de Schappo, que tem nacionalidade de Luxemburgo. “Se o Titi tivesse jogando mal eu poderia até perguntar (para Vojvoda), né? Mas o Titi jogou pra caramba! Se o Titi tava jogando, por que que eu ia pedir pra botar o Schappo pra jogar?”, afirmou.

Na sequência, o mandatário do Leão do Pici comentou sobre qual deve ser o futuro do zagueiro no Leão do Pici. “É um jogador que foi feito o investimento, foi contratado, é um ativo do clube. Não sei não sei se ele vai continuar, né. Mas se ele sair, não é por venda. Se sair é por algum empréstimo pra que possa render, possa ter minutagem, porque é um ativo do clube”, disse Paz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas redes sociais, os torcedores do Laion apontaram uma discordância da fala de Marcelo Paz. Muitos questionaram o motivo de o português Tobias Figueiredo ter sido o substituto imediato de Titi, quando o defensor esteve lesionado ou suspenso.

“O Titi teve uma minutagem muito alta porque infelizmente no banco não tinha ninguém para repor altura! Benevenuto e Tobias só errando e tiveram oportunidade… Já Schappo é um mistério o porque não teve oportunidade! Mais enfim, é acreditar que ele não está pronto!”, afirmou um torcedor.