Em entrevista ao programa TVC Esporte Clube, da TV Verdes Mares, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre o futuro do zagueiro Bernardo Schappo no Leão do Pici. O defensor de 24 anos foi contratado pelo Laion no início do ano, após um desempenho de destaque com o Ituano no Paulistão, mas até o momento, não realizou uma partida com a camisa do tricolor cearense.
Marcelo Paz utilizou a boa forma de Titi para justificar a não-escalação de Schappo, que tem nacionalidade de Luxemburgo. “Se o Titi tivesse jogando mal eu poderia até perguntar (para Vojvoda), né? Mas o Titi jogou pra caramba! Se o Titi tava jogando, por que que eu ia pedir pra botar o Schappo pra jogar?”, afirmou.
Na sequência, o mandatário do Leão do Pici comentou sobre qual deve ser o futuro do zagueiro no Leão do Pici. “É um jogador que foi feito o investimento, foi contratado, é um ativo do clube. Não sei não sei se ele vai continuar, né. Mas se ele sair, não é por venda. Se sair é por algum empréstimo pra que possa render, possa ter minutagem, porque é um ativo do clube”, disse Paz.
Nas redes sociais, os torcedores do Laion apontaram uma discordância da fala de Marcelo Paz. Muitos questionaram o motivo de o português Tobias Figueiredo ter sido o substituto imediato de Titi, quando o defensor esteve lesionado ou suspenso.
“O Titi teve uma minutagem muito alta porque infelizmente no banco não tinha ninguém para repor altura! Benevenuto e Tobias só errando e tiveram oportunidade… Já Schappo é um mistério o porque não teve oportunidade! Mais enfim, é acreditar que ele não está pronto!”, afirmou um torcedor.