A janela de transferências do futebol brasileiro chegará ao fim em cerca de 48 horas, e os clubes seguem buscando os últimos reforços para suas equipes nesta primeira metade de temporada 2024.
O Fortaleza também segue atento nessa reta final de janela de transferências, e ainda vem cogitando a possibilidade de contratações para o time comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda nessa sequência de temporada.
Marcelo Paz fala sobre a possível chegada de reforços no final da janela de transferências
O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, foi questionado sobre a chegada de reforços para a continuidade da temporada, e afirmou que o Leão do Pici possui um elenco homogêneo e precisa de cautela na hora de se movimentar no mercado.
“Enquanto a janela estiver aberta, é possível que se tenha alguma contratação. Quando se fala em contratação é preciso também olhar para o elenco. O que esse elenco tem e o que, de repente, pode estar faltando? Eu acho que o Fortaleza tem hoje um elenco muito homogêneo”, afirmou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.
Com a janela de transferências fechando no dia 7 de março, o Fortaleza só poderia voltar a contratar jogadores a partir do dia 10 de julho, quando uma segunda janela de transferências será aberta para clubes brasileiros, se estendendo até o dia 2 de setembro.
“Não adianta você ficar só enchendo o elenco, pela ânsia de que tem que contratar. Gerir elenco é mais importante do que contratar. Porém, lógico, a gente está sempre olhando o mercado”, disse o CEO.