Martelo batido: Fortaleza define a chegada de substituto de Caio Alexandre

O mercado de transferências do futebol brasileiro segue aberto, com a grande maioria dos times ainda em busca de reforços para a sequência da temporada 2024. 

O Fortaleza não é exceção para essa regra, e também segue de olho no mercado para possíveis contratações para o time comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. E uma posição em específico segue sendo a mais procurava pela direção do Leão do Pici… 

Fortaleza segue em busca de um novo volante para o elenco  

Antes do fechamento da janela de transferências, o Fortaleza ainda busca um reforço para o time de Juan Pablo Vojvoda: um novo volante. Quem afirmou isso foi o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista coletiva nesta semana: “A ideia é trazer mais um volante. Hoje, a ideia é essa”, disse o CEO. 

Juan Pablo Vojvoda chegou a comentar sobre a busca por um nome para a posição na coletiva realizada após o empate com o Ceará por 3 a 3, no Clássico-Rei. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É difícil, mas estamos nessa busca. O elenco é muito competitivo. Se o jogador é igual ou inferior aos nossos, prefiro ficar com os jovens nessa concorrência interna. Mas temos que continuar procurando e vou exigir do CIFEC e da diretoria. É uma busca difícil. Mas até o último dia (da janela) vamos continuar com o nosso trabalho”, declarou Vojvoda. 

Até aqui, o Fortaleza chegou a negociar com dois volantes, Bruno Gomes e Felipinho, mas os dois acertaram com Internacional e Athletico, respectivamente. A posição segue carente desde a saída de Caio Alexandre para o Bahia.

Vale destacar que a primeira janela de transferências do futebol brasileiro termina no dia 7 de março deste 2024. Até aqui, foram anunciados pelo Fortaleza: Moisés, Santos, Luquinhas, Tomás Cardona e Kuscevic.