Meia do Athletico não liga para o Fortaleza e quer passar o carro no Leão

Nesta quarta-feira (8), o Athletico-PR enfrenta o Fortaleza na Ligga Arena em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Wesley Carvalho, o time paranaense enfrenta o desafio com ausências significativas.

Atualmente ocupando a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe adversária do Laion segue na busca por uma vaga na Libertadores. Um dos destaques do Furacão na temporada, o meia Erick salientou a importância de explorar o fator casa, contando com o apoio da torcida, para vencer o Fortaleza.

“É muito importante pra gente. A gente tem nossas pretensões de classificação para a Libertadores. É de suma importância que a gente consiga somar três pontos em casa, que a gente tenha nosso torcedor que sempre nos apoia, nos impulsiona. Então, é entrar concentrado para que a gente possa conquistar essa vitória, respeitando o adversário, mas a gente precisa fazer valer o nosso mando de campo”, disse Erick.

O time paranaense está há três partidas sem vencer, com seu último triunfo em casa sobre o América-MG, na 29ª rodada, em 25 de outubro. Por outro lado, o Leão do Pici enfrenta uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Sua última vitória como visitante aconteceu em 20 de setembro, na 24ª rodada, vencendo o São Paulo por 2 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a provável escalação de ambas as equipes:

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.

Athletico-PR: Bento; Matheus Felipe, Fernandinho e Thiago Heleno; Cuello, Erick, Hugo Moura (Alex Santana) e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode (Rômulo).