Como nem tudo são flores, Juan Pablo Vojvoda tem problemas para montar o time do Fortaleza que enfrentará o Vasco em jogo decisivo. O comandante tricolor pode ter até três desfalques para a partida que definirá uma das vagas das oitavas de final da Copa do Brasil.
Uma ausência mais do que certa é o meia-atacante Calebe, que segue sob os cuidados do departamento médico em razão de um edema muscular na coxa esquerda. Já o volante Lucas Sasha, por sua vez, se recupera de um estiramento ligamentar no joelho e está em fase de transição física.
O terceiro desfalque é Renato Kayzer. O centroavante não tem nenhum problema físico, como os outros dois companheiros, mas não pode vestir o manto tricolor na competição mata-mata por já ter defendido as cores do Criciúma nas fases anteriores da disputa.
Ainda há o zagueiro Brítez, que tem presença incerta no jogo. O defensor foi substituído no empate com o Boca Juniors, na Bombonera, por conta de um desconforto. Apesar disso, a tendência é que ele participe normalmente das últimas atividades e esteja à disposição da comissão técnica.
Vojvoda prepara time visando classificação na CB
Com o Campeonato Brasileiro paralisado e o cenário bem encaminhado na Copa Sul-Americana, as atenções de Vojvoda e seus comandados se voltam completamente para a Copa do Brasil. Afinal, depois do empate sem gols da ida, a equipe precisa vencer para seguir na briga pelo título.
Nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), o Laion encara o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela partida de volta da terceira fase do torneio mata-mata. Vencer significa avançar para as oitavas, enquanto um novo empate leva a eliminatória para os pênaltis.