O último apague a luz: Rival do Fortaleza está demitindo TODO MUNDO

Maior rival do Fortaleza, o Ceará está passando por uma temporada bastante complicada. Praticamente sem chances de subir para a Série A do Brasileirão, a diretoria do clube iniciou o processo de reformulação de seu elenco e staff nas últimas semanas.

No final do mês de setembro, o rival do Leão do Pici anunciou as saídas de diversos jogadores e funcionários que não fazem mais parte dos planos do clube para o futuro.

Entre os atletas, o goleiro Cristian e o zagueiro Sidnei não fazem mais parte do elenco do Ceará para o restante da temporada. A diretoria ainda tentou devolver o volante Willian Maranhão para o Santos, algo que foi recusado pelo Peixe. Desta maneira, o jogador deve permanecer até o final da temporada, quando se encerra seu vínculo de empréstimo. A tendência é que ele não seja utilizado por Vagner Mancini.

Também estão fora do clube o executivo de futebol Juliano Camargo, o roupeiro André Marcelino e o supervisor futebol Cristiano Ibiapina.

Atualmente, o Ceará ocupa a 11ª colocação da Série B, com 43 pontos. Faltando seis rodadas para o término da competição, a equipe praticamente não tem mais chances de acesso. Primeira equipe no G4, o Juventude tem 55 pontos, doze a mais que o rival do Fortaleza.

Últimos compromissos do Ceará na Série B

Avaí x Ceará

Ceará x Sport

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo-SP x Ceará

Ceará x Mirassol

Vila Nova x Ceará

Ceará x Juventude