Conforme relato da Rádio Itatiaia, Caio Alexandre alcançou um entendimento com o Palmeiras. O meio-campista do Fortaleza já acertou os detalhes referentes a salário, período contratual e bonificações em caso de sucesso com o clube alviverde.
Agora, resta apenas a negociação entre as diretorias do Palmeiras e do Fortaleza. O clube cearense busca um acordo na ordem de 50 milhões de reais, levando em consideração que possui 50% dos direitos econômicos do volante. Os 50% restantes pertencem ao Vancouver Whitecaps, da MLS.
Na atual temporada, Caio Alexandre tem se destacado como um dos principais jogadores do Fortaleza. Aos 24 anos, o jogador participou de 61 partidas com a camisa do Leão em 2023, registrando cinco gols e seis assistências.
Em fim de contrato atleta do Fortaleza se prepara para a sua despedida do futebol
Dentre as saídas de jogadores do Fortaleza ao término desta temporada, uma que parece praticamente confirmada é a do goleiro Fernando Miguel. Com poucas oportunidades sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, o arqueiro tem contrato com o Leão apenas até 31 de dezembro deste ano, sem, até o momento, indícios de que a diretoria do clube tenha a intenção de renovar o vínculo.
Na presente temporada, Fernando Miguel atuou em 26 partidas com a camisa do Leão do Pici, porém, perdeu espaço para João Ricardo. Aos 38 anos, o goleiro pode estar vivenciando sua última temporada como jogador profissional.
Ao longo de sua carreira, o arqueiro teve passagens por equipes como Atlético-GO, Vasco, Vitória e Juventude. Embora tenha sido revelado nas categorias de base do Grêmio, Fernando Miguel nunca disputou uma partida oficial pelo Imortal Tricolor.