Na tarde desta quinta-feira (23) o torcedor do Fortaleza foi pego de surpresa com um anúncio feito através das redes de comunicação do clube. O executivo de futebol Sérgio Papellin, que estava na equipe desde o ano de 2017 quando ainda disputava a Série C, decidiu sair do clube para enfrentar um novo desafio em sua vida profissional.
Sérgio Papellin decidiu aceitar uma proposta do Remo para assumir o cargo de executivo do clube para o ano de 2024. Essa será a segunda passagem do profissional pelo clube. No ano de 2007 Papellin assumiu uma função dentro da diretoria do clube, porém não conseguiu se manter por muito tempo. E o executivo revelou o que fez aceitar a proposta do clube.
Em entrevista, Sérgio Papellin revelou o que fez com que aceitasse a proposta do Remo para deixar o Fortaleza
Nesta quinta-feira (23), horas depois do anúncio da saída de Papellin, o profissional participou do programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, e comentou um pouco mais da sua saída do Leão do Pici para o Remo. Ele revelou que o motivo para ter aceitado o convite do clube Paraense foi por motivos pessoais, já que conhecia o atual presidente do clube.
O Presidente que assumiu o clube do Remo é meu amigo de muito tempo, desde 2008. É um cara responsável, sério. Ele sempre quis me levar para lá. E dizia que quando fosse presidente me queria ao lado dele lá. Ele fez uma proposta muito interessante para mim, para minha carreira, pro meu futuro.”, revelou o novo diretori executivo do Remo.