O Boca Juniors deve chegar à capital cearense na tarde desta quarta-feira (24) para o jogo contra o Fortaleza, pela Sul-Americana. Em território brasileiro, o técnico Diego Martínez deve definir os últimos detalhes do time que entrará em campo na Arena Castelão na partida decisiva.
O Xeneize chega para o duelo sem desfalques por contusão ou suspensão. Apesar disso, Martínez tem dúvidas quanto escalar o que tem de melhor para enfrentar o Leão do Pici. Isso porque algumas das principais peças da equipe apresentam desgaste físico e podem acabar sendo poupadas visando a sequência da temporada.
Esse é o caso, por exemplo, de Edinson Cavani, que treinou em separado do resto do elenco e fez apenas atividade regenerativa na última terça-feira (23). Outros dois titulares, o goleiro Chiquito Romero e o zagueiro Cristian Lema, também têm presenças incertas entre os onze iniciais pelo mesmo motivo.
Caso opte por escalar força máxima, Martínez deve mandar a campo a seguinte formação: Sérgio Romero; Luis Advíncula, Cristian Lema, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Equi Fernández, Jabes Saralegui, Pol Fernández e Kevin Zenón; Edinson Cavani e Miguel Merentiel.
Boca Juniors e Fortaleza se enfrentam pela primeira vez
A peleja desta quinta-feira (25) será a primeira entre os dois clubes na história. A bola rola às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Leão lidera o Grupo D com seis pontos conquistados, enquanto o Boca é o segundo colocado com quatro pontos. Isso faz do confronto decisivo, uma vez que pode ser determinante para a classificação final da chave.