Presidente do Fortaleza abre o jogo e expõe injustiça contra o Leão na final da Sul-Americana

A temporada de 2023 para o torcedor do Fortaleza sempre ficará guardada na memória. Além de reafirmar sua dinastia dentro do futebol cearense e com uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro, a equipe quase alcançou o título inédito da Copa Sul-Americana. Na disputa de pênaltis, os brasileros acabaram sendo derrotados pela LDU.

Por mais que a perda desse título ainda machuque alguns torcedores, isso não apaga o marco do Leão do Pici em ter a melhor campanha de um clube nordestino em uma competição internacional. Porém, muitos acham que o clube cearense deveria ter saído com o título ainda no tempo regulamentar. O presidente da equipe revelou que dorme com a consiência tranquila, mesmo com a perda desse título.

Alex Santiago, presidente do Fortaleza, afirma que possui a consiênica tranquila mesmo com a derrota para a LDU

Em entrevista nesta sexta-feira (22) para o programa ‘Trem Bala‘, o atual presidente do Fortaleza, Alex Santiago, comentou um pouco mais sobre os planos para a próxima temporada do clube e sua avaliação sobre o ano de 2023. Ao ser questionado sobre a final da Copa Sul-Americana, Santiago foi sincero e afirmou que o seu clube jogou melhor naquela tarde e merecia ter saído com o título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Eu conversei com meu pai após o jogo contra a LDU e disse ‘papai, estou profundamente triste por tudo que aconteceu aqui, mas vou dormir com a consciência tranquila porque nós jogamos melhor que a LDU, tivemos oportunidade para ganhar e estivemos à frente no placar para ganhar, mas não era o momento.

Alex Santiago em entrevista