Restando poucos dias para o final de 2023, as diretorias dos clubes brasileiros já se movimentam intensamente para conseguir montar o melhor elenco para a próxima temporada. Com o Campeonato Cearense que se inicia no dia 20 de janeiro para o Fortaleza o clube já se movimenta internamente, ao lado do técnico Juan Pablo Vojvoda, para mapear quais são as carências do elenco.
Até o momento, a diretoria busca ir atrás de um atacante. Com a provável saída de Silvio Romero, que não deve ter seu vínculo de empréstimo renovado ou transformado em contratação em definitiva, se abre uma lacuna no setor da frente. Porém, as recentes especulações envolvendo o nome do volante Caio Alexandre pode fazer com que a equipe tenha que ir atrás de um jogador da posição. E Marcelo Paz, antigo presidente do Leão do Pici e atual CEO do clube, fez uma revelação surpreendente.
Marcelo Paz, ex-presidente e CEO do Fortaleza, revela qual a situação de Caio Alexandre no clube
Em entrevista recente, o novo CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou qual é a verdadeira situação do volante Caio Alexandre no clube. Com a compra acerta junto ao Vancouver Whitecaps, Paz afirma que conta com o jogador para a próxima temporada. Ainda, ele revela que não houve nenhuma proposta oficial pelo atleta.
Quanto ao Caio Alexandre, existe um interesse do Palmeiras, real, existe uma conversa mas não houve proposta formal. (…) Então trabalho com a sequência de compra do Caio, de o Caio ficar no Fortaleza. (…) Falta proposta formal (do Palmeiras). Se houver, a gente senta, conversa e vê a possibilidade
Marcelo Paz em entrevista