Presidente do Fortaleza joga tudo no ventilador e crava o culpado por má fase do Leão

Neste sábado (17), o Fortaleza irá enfrentar o Cruzeiro na Arena Castelão, em um confronto válido pela 30ª rodada da Série A. Após uma sequência desfavorável na competição, a equipe liderada por Juan Pablo Vojvoda planeja utilizar sua força máxima para superar a Raposa e retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, o presidente do clube, Marcelo Paz, falou sobre o momento delicado vivido pelo Leão.

“Se tiver que cobrar, pode cobrar a mim. A culpa é do Marcelo. Eu confio nos jogadores e na comissão técnica. Eles tem tudo para fazer um bom trabalho. Tenho certeza que vamos terminar o ano bem e felizes. Vamos criar um clima positivo para sábado (a partida contra o Cruzeiro)”, afirmou o presidente do Fortaleza.

Cruzeiro recebe grave punição da CBF e fica enfraquecido para o jogo contra o Fortaleza

Neste sábado (18), o Fortaleza receberá o Cruzeiro no Castelão em um confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando retomar o caminho das vitórias na competição, o Laion terá uma pequena “vantagem” no duelo deste fim de semana.

Isso ocorre porque o Cruzeiro não terá a presença de sua torcida visitante na Arena Castelão. Na última quinta-feira (16), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) emitiu a penalização oficial para Cruzeiro e Coritiba devido ao tumulto ocorrido no último confronto entre eles na Série A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ambas as equipes estão proibidas de ter a presença de torcedores em seus jogos, tanto em casa quanto fora, até o término da atual edição do Campeonato Brasileiro. Os incidentes lamentáveis protagonizados pelas torcidas do Cruzeiro e do Coritiba tiveram início após o gol do atacante Robson, ex-Fortaleza, aos 45 minutos do segundo tempo.

Revoltados, torcedores do Cruzeiro invadiram o campo do estádio Couto Pereira, entrando em confronto com membros da torcida do Coritiba, que também invadiram o gramado. A confusão resultou em troca de socos e arremesso de objetos, exigindo a intervenção da polícia presente no local e a suspensão da partida por cerca de 30 minutos.