Presidente do Leão não escondeu nada e disse que tentou contratação que lotaria aeroporto
O presidente atual do Vitória, Fábio Mota, discutiu as especulações em torno da possível volta do atacante Marinho, atualmente no Fortaleza, para o Leão baiano, equipe pela qual jogou em 2016 e se destacou. Em relação a uma potencial negociação para o retorno do atleta, Fábio Mota foi direto ao afirmar, em entrevista ao jornal baiano BNews, que a saída de Marinho depende da autorização do Fortaleza, algo que parece improvável.
“Marinho não será liberado pelo Fortaleza, então não adianta criarmos expectativas sobre algo que não está sob o controle do Vitória. Marinho tem contrato até 2025 e só sairá se o Fortaleza o liberar”, enfatizou.
Um desejo antigo da torcida rubro-negra, Marinho deixou sua marca em 2016 com gols e boas performances, especialmente na Série A, onde foi o artilheiro da equipe, com 12 gols, e contribuiu para a campanha contra o rebaixamento.
Atacante não vive boa fase no Fortaleza
Em baixa no Fortaleza, Marinho disputou 15 jogos este ano e marcou apenas um gol, além de fornecer duas assistências. Em 2023, o ponta-direita foi peça importante para o Tricolor do Pici, marcando gols cruciais, como o tento contra o Libertad-PAR, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
O atacante viajou com a delegação tricolor e estará disponível para Vojvoda na estreia da competição continental deste ano, contra o Sportivo Trinidense-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai.