Juan Pablo Vojvoda recebeu uma notícia nada agradável de última hora antes do jogo decisivo contra o Vasco da Gama. ‘El Jefe’ não poderá contar com o zagueiro Emanuel Brítez, que era tido como dúvida para a partida e agora é um desfalque mais que confirmado pelo lado do Fortaleza.
Brítez sentiu problema físico ainda no primeiro tempo do empate com o Boca Juniors, na Bombonera, na semana passada. O defensor sequer voltou para a etapa complementar e foi substituído. Por essa razão, sua participação no próximo compromisso do time vinha sendo colocada em xeque.
O argentino não participou dos últimos treinamentos e também não embarcou junto com os companheiros rumo ao Rio de Janeiro. Desta forma, ele é ausência confirmada para o confronto de logo mais, que decidirá o futuro da equipe tricolor na Copa do Brasil.
Na noite desta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), o Laion encara o Vasco, em São Januário, pela partida de volta da terceira fase da CB. Com o empate sem gols da ida, quem vencer o duelo de hoje avança para as oitavas de final do torneio.
Vojvoda tem mais três desfalques para o jogo de logo mais
Brítez não é o único problema que o comandante tricolor tem para o jogo de logo mais. Assim como o zagueiro, não viajaram com a delegação o volante Lucas Sasha, o meia-atacante Calebe e o centroavante Renato Kayzer.
Sasha e Calebe seguem sob os cuidados do departamento médico do clube e ainda não estão aptos para voltar a campo. Já Kayzer defendeu as cores do Criciúma na competição e não pode atuar pelo Leão.