Atleta de R$ 24,5 milhões foi contratado pelo Fortaleza para se tornar especialista na disputa da Copa do Nordeste. O jogador em questão é o atacante Moisés, que tem sido decisivo na campanha finalista do Leão do Pici no torneio regional.
O camisa 21 é o jogador com o maior número de participações em gol da atual edição, com oito no total (sete bolas na rede e uma assistência). Com oito jogos disputados, sendo sete como titular, ele precisa de 80 minutos para participar de forma efetiva de um tento da equipe de Juan Pablo Vojvoda.
No mata-mata, são cinco gols e uma assistência em três partidas realizadas: 38 minutos para uma participação direta. O atacante foi ao barbante em todos os duelos da etapa eliminatória até aqui, contra Altos, Sport e CRB, no primeiro confronto da final. Diante do Rubro-Negro Pernambucano, anotou um hat-trick.
Com sete gols marcados, o atleta tricolor lidera de forma isolada a artilharia do Nordestão, com dois a mais que Gustavo Coutinho (Sport) e Anselmo Ramon (CRB). Mais uma vez, ele é a esperança de gols do time na decisão do certame regional, contra o Galo da Praia, que acontece neste domingo (9), às 16h30 (de Brasília), no Rei Pelé.
Fortaleza fez grande venda relacionada ao goleador da Copa do Nordeste
Quando acertou a ida do atacante para o Cruz Azul, do México, o Laion recebeu cerca de R$ 24,5 milhões. Na época, a transação ficou marcada como a segunda maior venda realizada por um clube do nordeste.
Pouco depois de ceder o jogador, o Tricolor fechou seu retorno junto a agremiação mexicana. Desde o começo da temporada, o profissional vem se destacando como um dos principais nomes do elenco.