Rebaixado com o Ceará mandou torcedor “calar a boca” em novo clube

Um dos protagonistas da campanha que culminou com o rebaixamento do Ceará no Brasileirão de 2022, o atacante Stiven Mendoza vive situação semelhante com a camisa do Santos. Nos últimos dias, o jogador foi cobrado por um torcedor e não gostou muito do incidente.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, um torcedor do Santos aparece se aproximando do atacante com uma raquete na mão e criticando as últimas atuações do colombiano. Sentado em uma poltrona, Mendoza rebateu: “Você entende de futebol? Você joga tênis.”.

Em outra parte da gravação, o santista afirma que Mendoza está no clube “apenas por dinheiro”. Revoltado com a situação, o jogador responde: “Você não está falando com seus amigos. Cala sua boca.”.

“Vamos jogar, c… Vamos jogar, vamos ganhar. Olha a situação do time. Vamos jogar, vamos correr. Você jogou mal contra o Bragantino, irmão, perdeu todas”, terminou o torcedor santista.

Mendoza se pronunciou nas redes sociais

Após a grande repercussão do acontecido na internet, Mendoza utilizou sua conta no Instagram para se esclarecer e afirmar que fará de tudo para tirar o Santos da incômoda situação. Na zona de rebaixamento, com apenas 30 pontos, o Peixe tenta evitar um rebaixamento inédito em sua história.

“Nação santista, nunca fui omisso. Estamos todos cientes das nossas responsabilidades. Lutaremos até o fim para tirar o Santos dessa situação”, escreveu o jogador.

O próximo compromisso do Santos no Brasileirão, será no domingo (29), às 18h30, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. A tendência é que o ex-jogador do Ceará seja reserva no clássico que poderá mudar a situação do Peixe na tabela.