O meia Bruno Gomes, que esteve envolvido em negociações com o Fortaleza, acabou escolhendo o Internacional e seguiu para a região sul do país. Porém, o atleta não vive bons momentos no clube gaúcho. Apesar das oportunidades que vem garantindo, o clube decepcionou seus torcedores recentemente.
O Internacional foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis pelo Juventude, em episódio marcado pela cavadinha do zagueiro Robert Renan. Além disso, apenas empatou com o Belgrano em sua estréia na Copa Sul-Americana. O placar de 0 a 0 se estendeu até o final da peleja, porém, uma oportunidade incrível perdida por Borré marcou a partida.
Antes de acertar o seu retorno ao Inter, Bruno Gomes teve uma boa passagem pelo Coritiba. O Fortaleza chegou a negociar com o time paranaense, porém, o atleta entendeu que seguir rumo ao time gaúcho seria mais interessante para o seguimento de sua carreira. Com apenas 22 anos, o meia era peça importante na equipe do Coxa, tendo disputado 63 jogos, com quatro gols marcados e com partidas de destaque.
Marcelo Paz falou sobre o assunto
Na época que o atleta seguiu ao Internacional, o presidente do Fortaleza falou sobre a decepção com a atitude de Bruno Gomes.
“A gente está vivendo um mercado no futebol brasileiro prostituído. Um mercado em que a palavra não vale mais para algumas pessoas e isso a gente tem visto em algumas das operações que a gente tentou no Fortaleza.”, afirmou Marcelo Paz.
“Bruno Gomes e Felipinho estavam apalavrados com o Fortaleza. Discutiram salário, contrato, comissão, tudo, através dos empresários. Deram a palavra. Aqui (no Fortaleza), a palavra é honrada. ‘Ah, o Fortaleza foi enganado?’. Foi enganado. Mas eu prefiro ser o enganado que o enganador. Os jogadores deram a palavra e depois mudaram o destino”, finalizou.