Rogério Ceni chamou a atenção ao HUMILHAR jogadores do Fortaleza

Atualmente no Bahia, o técnico Rogério Ceni é um dos grandes nomes da história do Fortaleza. Responsável direto pela ascensão do Leão do Pici nos últimos nos anos, o profissional esteve presente em diversas conquistas recentes do clube.

Apesar do carinho por parte dos torcedores e jogadores, Ceni já viveu momentos complicados no clube. Conhecido por seu temperamento forte, o antigo comandante do Tricolor aplicou uma bronca pesada no lateral-direito Tinga, durante uma partida do Brasileirão de 2020.

Na ocasião, os jogos da competição não estavam contando com presença de público por conta da pandemia do COVID-19. Desta maneira, a transmissão conseguiu flagrar os momentos de revolta do treinador com o lateral do Leão.

Bastante incomodado com a atuação de Tinga, Ceni esbravejou na beira do campo e pediu auxílio para um jogador da equipe.

“Fala para o Tinga que ele não é ala, ele é lateral. Não adianta abrir o braço para mim. Fala para ele, fala para ele!”, disse Ceni na beira do campo.

Apesar da insatisfação de Ceni, a equipe conseguiu vencer a partida em questão. Atuando fora de casa, o Leão do Pici superou o Goiás por 3 a 1 e garantiu o primeiro triunfo no Brasileirão de 2020.

Anteriormente, o atacante Romarinho também havia levado uma bronca do comandante. Durante uma partida do Campeonato Cearense, Rogério Ceni cobrou mais seriedade do camisa 20. “Romário, calma. Não, Romário, pelo amor de Deus, eu já te expliquei dez vezes. Joga sério essa b…, c…”, disse.

Reencontro de Rogério Ceni com o Fortaleza já tem data marcada

Multi-campeão pelo Fortaleza, Rogério Ceni já sabe quando irá reencontrar o antigo clube. No próximo dia 21 de outubro (sábado), o Leão do Pici irá até a Fonte Nova para encarar o Bahia, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em ascensão na competição, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda irá em busca de mais um resultado positivo na temporada. Atualmente, o Fortaleza ocupa a 9ª posição na tabela, com dois pontos a menos que o Fluminense, equipe que a abre a zona de classificados para a próxima Libertadores da América.